PASSEIOS

O Museu ao Ar Livre Princesa Isabel recebe visitas de terça a sexta das 9h às 12h e das 13h30min às 18h, nos sábados, domingos e feriados o horário é das 9h às 18h, lembrando que a entrada é até às 17h30min. Para a visita de grupos solicitamos o agendamento.

Entrada: R$ 20,00
Meia-entrada: R$ 10,00 para grupos escolares, estudantes, professores, idosos acima de 60 anos e moradores do município de Orleans (devem apresentar documento comprobatório).
Menores de 06 anos: gratuito.

TIPOS DE PASSEIOS

Para acessar todas as notícias, clique aqui

FOTOS

O Museu ao Ar Livre Princesa Isabel é uma instituição de caráter tecnológica, histórica e documental que preserva a cultura material de diversas etnias, destacando um acervo proveniente da imigração, mantendo-o em funcionamento. A expressão "ao Ar Livre" corresponde à forma de apresentação do acervo num ambiente natural e ecológico, destacando o modo de vida de uma comunidade, em uma determinada época, residência, igreja, moinhos, galpões, indústrias artesanais, enfim, procuramos conservar um ambiente de contemplação e estudo.

Whatsapp Museu @museuarlivre @museuaoarlivre Como Chegar
Rua Padre João Leonir Dall’Alba - 441
Bairro Murialdo, Orleans - SC
Fones: (48) 9 9904-2739 / (48) 3466-5611